Se o Whatsapp Business antes já era um grande facilitador no atendimento e na conversão de clientes, agora passou a ser indispensável. O recurso de catalogar produtos direto na plataforma facilita o processo de venda,Continue lendo…
Categoria: Marketing Digital
Quais os produtos mais buscados por Categoria no Mercado Livre?
O Mercado Livre é o maior Marketplace do Brasil, com mais de 34 milhões de usuários procurando por produtos diariamente e 9 vendas por segundo. Por isso, é interessante usar as buscas feitas e osContinue lendo…
Quais os produtos mais Populares no Mercado Livre?
O Mercado Livre é o maior Marketplace do Brasil, com mais de 34 milhões de usuários procurando por produtos diariamente e 9 vendas por segundo. Por isso, é interessante usar as buscas feitas e osContinue lendo…
Copywriting: Passo a passo para escrever um título impactante
Recentemente, o Copyblogger divulgou um estudo que diz que 80% dos visitantes leem um título, mas somente 20% chegarão até o final dele. Isso pode ser prejudicial às suas estratégias online, portanto, é preciso investirContinue lendo…
Copywriting: Quais canais e estratégias que podem usar títulos impactantes?
São muitos os canais de comunicação na internet, e cada um deles possui características únicas e peculiaridades. A utilização deles dependerá de diversos fatores, como o nicho de mercado, estratégia de comunicação e o comportamentoContinue lendo…
Copywriting: Como escrever títulos impactantes
Como escrever títulos impactantes para cativar, converter e conectar sua persona à sua marca gerando mais engajamento? O título pode ser o primeiro contato com o usuário, fazendo com que isso já seja motivo suficienteContinue lendo…
Quais as dimensões dos banners usados na Rede de Display do Google Ads?
Confira abaixo a tabela dos tamanhos dos anúncios suportados pela Rede de Display do Google Ads: Dimensões do anúncio (Pixel) Tamanho Máx. do Arquivo em (KB) Tipos de anúncio 320 × 50 50 Banner paraContinue lendo…
Como montar um Pitch final de 3 minutos?
É comum que participantes de eventos de Startups se questionem sobre como fazer e apresentar seus pitches no evento com tão pouco tempo disponível. Nota: Este post é uma tradução adaptada sobre a opinião pessoalContinue lendo…
Quanto Youtubers conseguem ganhar com suas visualizações?
Esta resposta pode não ser uma tradução exata da resposta de Daniel Nwachukwu em Quora em inglês How much do YouTubers make when each of their videos get 50k, 100k, 500k, 1m, and 1.5m views?Continue lendo…
SEO – 7 técnicas para 2017
Confira algumas estratégias e ações que são atemporais e trarão resultados de médio a longo prazo no seu trabalho de SEO em 2017. A otimização para motores de busca é um trabalho que deve serContinue lendo…
Geolocalização: A mensagem certa na hora certa
Um dos segredos de campanhas de sucesso é entregar a mensagem certa na hora certa. A diferença entre um anúncio ser percebido como interrupção ou como um “alô” bem-vindo e útil, muitas vezes, é oContinue lendo…
SEO – Implementar o certificado de segurança SSL/HTTPs
Em 2014 o Google confirmou que sites que passassem a utilizar o SSL/HTTPS seriam beneficiados nos resultados orgânicos. Hoje existem várias empresas oferecendo certificados de segurança a preços bem acessíveis e outras são gratuitas comoContinue lendo…
Quatro insights de tecnologia para ficar de olho em 2017
O Consumer Electronics Show fez 50 anos agora em 2017 e reuniu mais de 165.000 visitantes, 3800 expositores e muita inovação. Confira quatro fortes tendências que devemos ficar de olho que foi observado nos novosContinue lendo…
Marketing Digital: Google e otimização (SEO)
Se manter atualizado sobre os acontecimentos do mundo do SEO (Search Engine Optimization) e do Marketing online é muito difícil. São vários artigos, matérias e posts lançados a todo o momento sobre o assunto, poisContinue lendo…
Autoridade de Domínio – Marketing Digital
A relevância ou autoridade de um domínio é algo muito discutido em SEO, por causa do peso que tem para o resultado de uma boa posição na busca orgânica do Google. O que éContinue lendo…